SALVADOR

Colabora aê: Evento reúne vice-prefeita e secretária de Sustentabilidade para debater o crescimento econômico de Salvador

Publicado em: 02/6/2022

Atividade integra programação especial da Semana do Meio ambiente na cidade

O Painel Colabora aê, com objetivo de desenvolver soluções ideais para o crescimento econômico sustentável foi discutido na manhã desta quinta-feira (2) entre a vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT) e a titular da pasta de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), Marcelle Moraes, no espaço Colabore, no bairro da Pituba.

Atualmente, o município sai na frente das cidades inteligentes do país com a legislação voltada para o sustentável, como o IPTU Verde e Amarelo. “É muito gratificante a união de líderes que projetam o melhor para onde vivem. A presença da nossa vice-prefeita mostra o alinhamento do executivo com a população, todos estão cientes de que só há um caminho: a sustentabilidade para promover qualidade de vida à todos os cidadãos”, explicou Marcelle Moraes, secretária da Secis.

A atividade contou com a participação de membros do poder público e privado para debater iniciativas sustentáveis em todos os aspectos, desde infraestrutura à economia da capital baiana.

A ocasião faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, promovida pela Secis e mostra a preocupação em impulsionar projetos efetivos para reverter efeitos negativos causados pelas mudanças climáticas, além de convocar aliados para inovar o segmento.

 

 

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: