SALVADOR

Marcelle é nomeada como nova secretária de Sustentabilidade e Resiliência de Salvador

Publicado em: 18/4/2022

Eleita duas vezes como vereadora da capital baiana, a protetora de animais e ambientalista passa a integrar o primeiro escalão da Prefeitura de Salvador

A vereadora Marcelle (União Brasil) é a nova secretária Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis). A nomeação da protetora de animais foi publicada na edição desta segunda-feira (18) do DOM – Diário Oficial do Município.

Eleita duas vezes para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Salvador, a ambientalista terá a primeira experiência como titular de uma pasta de governo do prefeito Bruno Reis (União Brasil).

“Me sinto totalmente preparada para esse novo desafio. Minha história na vida pública é marcada por muito trabalho e entrega pessoal. Tenho certeza que nessa nova posição vou continuar trabalhando muito pela nossa cidade. Agradeço ao nosso prefeito pela confiança que tem depositado em mim”, agradeceu a nova titular da Secis.

Marcelle

Nascida em Amargosa-BA, Marcelle Carvalho de Moraes tem 29 anos e veio para Salvador com 2 anos de idade. Tornou-se protetora há quase 9 anos e é fundadora e Presidente da ONG GEAMO (Grupo Ecológico Amigos da Onça). Em abril de 2020, ingressou no DEM, atual União Brasil.

Atualmente estudando o curso superior de Veterinária, na Unifacs, Marcelle concilia os estudos com as suas ações em prol dos bichos. Ela decidiu candidatar-se a vereadora da cidade de Salvador e conseguiu eleger-se com 16 mil votos, garantindo que o trabalho pela causa protecionista em defesa do meio ambiente e dos animais ganha ainda mais relevância na cidade.

Entre as principais conquistas políticas de Marcelle está a construção do primeiro Hospital Público Veterinário da capital baiana que deverá ser entregue até o final do ano para população soteropolitana.

por Golden Assessoria

  • Compartilhe: