Salvador

SALVADOR: prefeito ACM Neto anuncia implantação do primeiro Hospital Público Veterinário

Publicado em: 20/8/2020

Uma das grandes responsáveis pelo projeto, Marcelle Moraes comemora a implantação do hospital que deve atender prioritariamente os animais da população mais pobre da cidade

Os tutores e responsáveis por animais em Salvador já podem comemorar mais uma conquista da causa. Isso porque em reunião realizada com a vereadora Marcelle Moraes, o prefeito ACM Neto anunciou a publicação do chamamento público para implantação do primeiro Hospital Público Veterinário Municipal ainda em 2020.

De acordo com o chefe do Executivo soteropolitano, o edital para a escolha da instituição que realizará a gestão e operacionalização do equipamento pioneiro na Bahia deve ser lançado nos próximos dias. “Apesar de estarmos com nossas atenções concentradas ao enfrentamento da pandemia, a questão da saúde animal é para gente uma prioridade. Então quero reafirmar meu compromisso de assegurar os recursos para implantação do primeiro Hospital Público Veterinário aqui de Salvador”, declarou ACM Neto.

Uma das responsáveis pela implantação da unidade veterinária no município, Marcelle Moraes destacou que a unidade deve atender prioritariamente os animais domésticos de propriedade da população mais pobre e que não possui recursos financeiros para pagar atendimento e serviços de um veterinário particular.

“A construção do primeiro Hospital Veterinário Público Municipal de Salvador é sem dúvida a maior vitória do meu mandado em prol dos bichos e protetores de animais da cidade. É uma luta antiga. Fico feliz em beneficiar a população mais pobre da cidade, favorecendo o bem-estar dos animais de estimação e contribuindo, também, para a saúde pública dos moradores da capital”, comemorou a vereadora.

BOA TARDE, MINHA FAMÍLIA ANIMAL!Me reuni novamente com o nosso prefeito ACM Neto, e foi reafirmado o compromisso com a implantação do primeiro Hospital Público Veterinário de Salvador AINDA ESSE ANO! Essa é a nossa maior conquista pelos animais ! COMPARTILHE esse vídeo com colegas, amigos e familiares, para que todos possam ter acesso a essa informação tão importante !Juntos somos invencíveis, OS ANIMAIS TÊM VOZ!

Publicado por Marcelle Moraes em Quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: