Interior

SÃO DESIDÉRIO: construção do campo de futebol de Riacho Grande é iniciada

Publicado em: 16/7/2020

A Prefeitura de São Desidério iniciou os trabalhos de construção do campo de futebol no povoado de Riacho Grande. Moradores da comunidade acompanham com muita expectativa a obra e já comemoram as melhorias na localidade. “Nós já recebemos a complementação do calçamento de algumas ruas daqui, não tenho mais lama e poeira na frente de casa, agora estou mais feliz porque esse campo novo vai melhorar também a movimentação do meu comércio quando a pandemia acabar”, disse a moradora Terezinha Oliveira.

O campo de futebol contará com uma estrutura de área total de 4.000 m², terá cercamento com mureta em alvenaria e alambrado, e sistema de iluminação. Destinado à prática de esportes pela comunidade, o investimento no espaço objetiva melhorar as condições de uso e valorizar o esporte local.

As máquinas estão realizando a limpeza da área e a terraplanagem para nivelamento do terreno, também foi realizado o levantamento topográfico. Em seguida virão as outras etapas do projeto.

“Nossas crianças e jovens vão aproveitar com mais segurança e ter a oportunidade de praticar esporte e não ficar sem fazer nada na rua, nós estávamos precisando muito desse espaço, aqui era cheio de espinhos, grotas e mato, agora tá ficando bonito de ver e adequado para jogar”, disse o morador da localidade Geremias Ramos.

Fonte: PMSD


  • Compartilhe: