MUNICÍPIOS

SÃO DESIDÉRIO: mais famílias são beneficiadas com casas populares

Publicado em: 21/4/2021

Foi com palavras de gratidão, alegrias e conquistas que Marivan Maria, moradora de Tucanos descreveu para agradecer a Prefeitura de São Desidério por ganhar uma casa novinha em folha. Mãe da recém-nascida Ingrid Raylane de apenas12 dias e de mais dois filhos, a dona de casa, iniciará uma nova etapa da vida com mais conforto e segurança. “É um sonho realizado, hoje só tenho que agradecer primeiramente a Deus e a prefeitura, por essa casa linda, estou muito alegre. Obrigado por tudo”, disse Marivan, moradora da localidade de Tucanos.

Quem também compartilha desse sentimento é a dona Edite Santos, moradora da comunidade de Ponta D’Água. “Estou sem palavras para agradecer, estou muito feliz, eu morava em uma casa que dividia com meus filhos e ratos, cobras, e tantos outros bichos, mas agora tudo é diferente, nessa nova casa meus filhos e netos poderão dormir com mais tranquilidade e segurança”, relatou.

A entrega simbólica das casas populares aconteceu nesta segunda-feira, 19 nas comunidades de Tucanos e Ponta D’água, que devido a pandemia contou com as presenças restritas do prefeito, secretária de Assistência Social, alguns vereadores e membros das famílias beneficiadas.

“A cada casa entregue, temos a certeza de que estamos no caminho certo. Durmo com minha consciência tranquila em saber que tiramos mais famílias do sofrimento de viver em uma casa que quando chovia, molhava tudo lá dentro, de uma casa que era comum conviver com sapos, cobras, barbeiros e outros insetos nocivos. E assim, seguiremos ao longo desse mandato, trabalhando para mudar vidas, realizar sonhos, lutando por mais equidade e mais justiça social”, disse o prefeito Zé Carlos.

 

Fonte: PMSD


  • Compartilhe: