MUNICÍPIOS

SÃO DESIDÉRIO: oportunidades de emprego

Publicado em: 11/8/2021

Estão disponíveis 27 vagas de emprego para moradores do município de São Desidério. As vagas são disponibilizadas por meio da parceria entre Sine Bahia, órgão vinculado à Prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura e empresas privadas de São Desidério.

São (04) quatro vagas para auxiliar de serviços gerais, (01) uma para tratorista, (01) uma para cozinheiro, (01)  vaga para auxiliar administrativo, (01) uma para líder de sessão, (02) duas para auxiliar de manutenção e 17 vagas para tratador de animais.

Os interessados em concorrer às vagas devem procurar o Sine Bahia localizado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Praça Emerson Barbosa, em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12 horas, e de 14h às 17 horas. Os candidatos devem levar os documentos pessoais e disponibilizar um e-mail ativo.  As entrevistas serão realizadas no dia 18 de agosto.

“Sabemos que o desemprego está muito grande e essas são boas oportunidades e representam esperança para os nossos munícipes que precisam se inserir no mercado de trabalho. Por isso, os interessados não devem perder tempo em procurar a sede do Sine Bahia  e fazer o seu cadastro. Boa sorte a todos”, disse a coordenadora do Sine Bahia São Desidério, Rosilene Montalvão.

 

Fonte: PMSD


  • Compartilhe: