LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Secretaria de Segurança combate festas clandestinas e aglomerações

Publicado em: 04/5/2021

A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, realizou operação neste sábado, dia 1° de maio, contra a aglomeração. A Guarda Civil Municipal (GCM), recebeu 40 chamadas de perturbação do sossego, através do número 153.

“A GCM atendeu mais de 40 denúncias de festas clandestinas e aglomeração de pessoas e perturbação do sossego em Luis Eduardo Magalhães”, contou o titular da pasta, João Paulo Nascimento.

As fiscalizações foram realizadas nos bairros Santa Cruz, Mimoso 1 e 2, Alto da Lagoa, Jardim das Acácias, Cidade Universitária, Verde Vida e centro da cidade.

A Prefeitura, em conjunto com a Polícia Militar e a ACELEM, iniciou a campanha ‘Diga Não às Festas Clandestinas!’, com o objetivo de coibir a realização de eventos, o que está proibido por decreto estadual e com isso, diminuir a contaminação por Covid-19.

O secretário de Segurança, reforçou a importância da participação da comunidade, para coibir esse tipo de prática. “Estamos sempre atentos ao Disque Denúncia e a Guarda Municipal está pronta para atender”, concluiu.

 

Fonte: PMLEM


  • Compartilhe: