Sempre amplia o atendimentos do Cadúnico com ações aos sábados no Comércio e em mais 10 localidades

Publicado em: 22/1/2024

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes de Lazer (Sempre), ampliou o atendimento do Cadúnico, passando também a fazer inclusões e atualizações de cadastros aos sábados. Neste sábado (20), a equipe recepcionará o público na sede do serviço, situada na Rua Miguel Calmon, 28, Comércio, das 8h às 12h. Em outras 10 localidades, o serviço também será realizado de forma itinerante.

“Conforme está previsto no Vida Nova, o novo programa da ações sociais da prefeitura, estamos ampliando o serviço de inclusão e atualização cadastral de famílias em situação de pobreza e extrema pobreza no Cadúnico, a fim de que eles possam, a partir do registro, pleitear benefícios sociais, como o Bolsa Família, e assim superar situações de vulnerabilidade e risco social”, disse o secretário Júnior Magalhães.

Para o atendimento aos sábados, não é necessário agendamento. O responsável familiar deve comparecer portando seu documento oficial com foto contendo CPF do e de todos os integrantes que moram na mesma residência e além de comprovante de residência original.


  • Compartilhe: