MUNICÍPIOS

SÍTIO DO MATO: 33 anos de Emancipação Política

Publicado em: 10/1/2022

A Prefeitura Municipal de Sítio do Mato comemorou nos dias 6,7 e 8 de janeiro, os 33 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE, com uma programação para todos os gostos, principalmente na área do esporte, com a realização de vários torneios organizados pela Secretaria de Esportes. Além das premiações em dinheiro, houve a entrega de medalhas e troféus em todas as modalidades, como: Futsal Masculino e Feminino, Ciclismo, Canoagem, Vôlei, Sinuca e Dominó. Foram três dias de muita alegria para os desportistas sitiomatenses, que em gestões passadas não tiveram a mesma atenção nessas modalidades.

“Sabemos o quanto foi difícil nosso primeiro ano de governo, mas conseguimos realizar um trabalho especial, quebrando barreiras e tabus, por isso tínhamos o que comemorar[…]

“Sabemos o quanto foi difícil nosso primeiro ano de governo, mas conseguimos realizar um trabalho especial, quebrando barreiras e tabus, por isso tínhamos o que comemorar; e em nosso governo será assim, se tivermos motivos iremos comemorar. Foi tudo muito lindo e no próximo ano nos esforçaremos para realizar uma comemoração ainda melhor”, disse o prefeito Cássio Cursino.

A prefeitura municipal fez a festa na praça, totalmente de graça, montando uma estrutura especial com shows de artistas da terra como: Med Júnior, Sandro Cursino, Banda Skema e a Banda Talento Musical. A festa contou ainda, com a participação da lapense Lidiane Costa, Banda Lincoln e Duas Medidas e, abraçando a comunidade evangélica o cantor Gospel Carlinhos Félix para fechar o evento, com muito louvor e um dos maiores artistas do Brasil na atualidade, o cantor Zé Vaqueiro “o original”.

O secretário de Esportes, Anselmo Lopes Ribeiro, usou sua rede social para fazer seus agradecimentos. “Eu, Anselmo Lopes Ribeiro, secretário de Esportes, Lazer e Turismo, tenho a enorme satisfação em agradecer aos nossos colaboradores: a Prefeitura Municipal de Sítio do Mato, na pessoa do prefeito Cássio Cursino; a Secretaria de Saúde, em nome do secretário Davi Nunes; Vanderleia e Marco Cesar; ao Corpo de Bombeiros de Bom Jesus da Lapa; Polícia Militar; aos meus parceiros de Secretaria: Samuel e Adelson; à Coordenadora da Educação, Aline Rosane e a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram a fazer esse evento tão importante. Enfim, é o resgate da nossa tradição que faz reger a cultura do nosso município.”

Fonte: PMSM


  • Compartilhe: