MUNICÍPIOS

SÍTIO DO MATO: município é o 10º no ranking de vacinação contra a Covid-19 na Bahia

Publicado em: 23/7/2021

De acordo dom a prefeitura, Sítio do Mato se destaca na campanha de vacinação contra a Covid-19 com 111,7% de doses aplicadas, segundo sistema de informações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), que coloca o município em 10° lugar no ranking de vacinação contra o coronavírus, em todo o estado.

Sítio do Mato já distribuiu 4.236 doses (1ª dose), com 4.730 doses aplicadas.

A prefeitura informa que o processo de vacinação vai continuar a todo vapor para que os resultados positivos continuem sendo mantidos.

O prefeito Cássio Cursino comemorou o resultado agradecendo a sua equipe. “Tenho agradecido a Deus todos os dias por termos uma equipe de saúde empenhada, não só para atender às demandas do dia a dia, como proporcionando uma atenção diferenciada quando se trata da Covid-19. Meu muito obrigado a todos os nossos colaboradores da Saúde, pelo empenho nesse momento que tem nos preocupado tanto. Como gestor da minha terra, estar em décimo lugar como a cidade que mais vacinou contra a covid-19, na Bahia, é mais um incentivo que comprova que, se trabalharmos com responsabilidade o resultado vem! Obrigado ao Governo do Estado por estar atendendo à nossa demanda com tanto carinho e respeito”.

 

Clique aqui e veja a imagem em alta resolução.

 

Fonte: Ascom


  • Compartilhe: