MUNICÍPIOS

SÍTIO DO MATO: PAA fortalece a agricultura familiar e promove o acesso à alimentação

Publicado em: 17/10/2021

A entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), aos usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), segue firme em nossa cidade. O PAA é muito importante para beneficiários e também para os fornecedores, promovendo o fortalecimento em dose dupla para a agricultura familiar do município.

“Nosso trabalho é garantir que esse alimento chegue à mesa de pessoas que realmente necessitam do benefício. A entrega do PAA vem acontecendo de forma muito coerente, acolhendo a todos que chegam em nossa repartição, onde o trabalho do profissional da assistência social, de identificar a família e beneficiar quem realmente tem a necessidade, é respeitado”, frisou a secretária de Assistência Social, Meire Gomes.

As entregas do PAA vêm ocorrendo regularmente desde o dia 15 de janeiro deste ano. Devido à queda na produção, o Cras Laura Dias passará a entregar o PAA quinzenalmente. Todos os protocolos de proteção para evitar a contaminação pelo coronavírus devem ser mantidos. Por isso, pedimos a todos que, ao se dirigirem ao local para retirar o seu benefício, continuem usando máscara e mantendo o distanciamento social.

Fonte: PMSM


  • Compartilhe: