MUNICÍPIOS

SÍTIO DO MATO: ponto fixo do Banco do Nordeste fortalecerá a agricultura familiar

Publicado em: 25/9/2021

O prefeito Cássio Cursino demonstrou bastante entusiasmo

Pequenos produtores do município de Sítio do Mato, no interior do estado, são beneficiados com a ampliação de ações e parcerias, articuladas pela prefeitura, que fortalecem a agricultura familiar.

A Secretaria de Agricultura deu início à formalização de crédito para os agricultores familiares, através do programa Agroamigo, do Banco do Nordeste e, nesta sexta-feira (24), inaugurou um ponto fixo do Banco do Nordeste, que fica na Secretaria de Agricultura, no complexo que envolve a Escola Professor Avelino Rodrigues.
“Ficamos felizes com a presença do Banco do Nordeste, com programas como este, que liberam recursos para os pequenos produtores, girando a economia local. Tenho certeza absoluta de que essa parceria dará muito certo e trará muita alegria para nossa gente”, ponderou o prefeito Cássio Cursino.
O evento contou com a presença do prefeito Cássio Cursino, do vereador Galego União, representando a Câmara Municipal, do secretário de Finanças, Juracy, do gerente do Banco do Nordeste – Bom Jesus da Lapa, Talles Padre, do gerente do Escritório Regional – VTC, Daniel Tenório Farias, do gerente de Operações do escritório VTC, Roberto Pereira Gomes, da coordenadora do Crediamigo, Fhadila Hellide Miranda, do coordenador do Agroamigo, Hélio Oliveira e do subcoordenador da Setaf, Diego Miranda.
Fonte: Ascom

  • Compartilhe: