MUNICÍPIOS

SÍTIO DO MATO: prefeitura realiza réveillon da cidade

Publicado em: 01/1/2022

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e os números de casos e óbitos pela doença zerados, a prefeitura de Sítio do Mato realiza o Réveillon da cidade.

“O tamanho da festa foi definido conforme o avanço da campanha de vacinação contra a Covid-19 e o número de casos confirmados. Como estamos, graças a Deus, com casos zerados, não poderíamos deixar Sítio do Mato sem essa festa tão desejada pelo nosso povo. Fechamos a praça para que pudéssemos controlar a entrada de pessoas e, ao mesmo tempo, fazer a conferência, verificando quem tomou as devidas doses da vacina contra a COVID-19 e assim conseguimos curtir uma festa em paz”, enfatizou Cássio Cursino, prefeito de Sítio do Mato.
No palco a população curtiu shows com artistas da terra e a banda ‘Os Clones do Brasil’. E na virada do ano teve show pirotécnico, com quase 15 minutos de duração, que coloriu o céu de Sítio do Mato e encantou o público.

“Foi muito bom curtir essa virada aqui em Sítio do Mato; vi que a cidade mudou bastante, achei interessante o novo visual da praça, com mais cor, ficou muito bonito. E a festa está cheia de segurança privada, algo que nunca vi antes e nos deixa mais confortáveis”, disse o jovem Matheus.

E vem mais festa por aí! Nos dias 6,7 e 8 de janeiro a cidade irá comemorar seus 33 anos de emancipação política com um show de nível nacional: Zé Vaqueiro, o original.

Fonte: PMSM


  • Compartilhe: