MUNICÍPIOS

SÍTIO DO MATO: sistema de iluminação pública será ampliado na sede e comunidades

Publicado em: 30/10/2021

Desde janeiro deste ano, a Prefeitura de Sítio do Mato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem intensificado o trabalho para atender a um número cada vez maior de cidadãos, com o sistema de iluminação pública, em ruas em bairros da sede e também das comunidades rurais do município.

Recentemente, o prefeito, Cássio Cursino, recebeu a equipe da Coelba, que veio fazer a medição na entrada da cidade e na saída, na BA 161, em frente ao Conjunto Habitacional e também na Gameleira, para que o projeto possa ser enviado à Seinfra e, em seguida a obra possa ser executada. A iluminação pública não somente agregará beleza às entradas da cidade, como aumentará a sensação de segurança da população.

“Estamos intensificando o serviço de iluminação por toda a Sítio do Mato, trocando lâmpadas, ofertando mais segurança e comodidade aos moradores. A iluminação que será instalada na entrada e saída da cidade irá trazer um novo visual para a cidade e também contribuirá para a segurança pública, melhorando a qualidade de vida das pessoas”, destacou o gestor.

Fonte: PMSM


  • Compartilhe: