Soteropolitanos em dívida com o município têm até o próximo dia 31 para aderir ao PPI 2023

Publicado em: 27/12/2023

A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) alerta os soteropolitanos que desejam quitar suas dívidas junto ao município sobre o fim do prazo de adesão ao Programa de Pagamento Incentivado (PPI). Os contribuintes têm até o próximo dia 31 de dezembro para aderir através do portal http://ppi.salvador.ba.gov.br.

Para realizar a adesão de maneira virtual, basta acessar o endereço eletrônico e seguir o passo a passo disponibilizado pela pasta no YouTube, no link https://youtu.be/kD2AyHPHmnY. O acesso ao portal é realizado tanto com a Senha Web, login do sistema Nota Salvador, quanto com o autenticador Gov.br.

O contribuinte que possui alguma dificuldade de acesso à internet pode solicitar o serviço presencialmente, no posto avançado montado ao lado da sede da Sefaz, na Rua das Vassouras, 1, no Centro Histórico, das 8h às 13h. O espaço, no entanto, funcionará até esta sexta-feira (29).

Descontos – O programa oferece benefícios para soteropolitanos que desejam quitar dívidas de IPTU, ISS, TRSD, TFF, entre outras taxas municipais. Caso o contribuinte opte pelo pagamento à vista, o abatimento será de 100% das multas e dos juros. Também é possível dividir em 12, 24 ou 60 vezes, com descontos de 80%, 60% ou 40%, respectivamente.


  • Compartilhe: