DESTAQUES

SSP-BA discute o combate e a prevenção à violência contra a mulher

Publicado em: 22/11/2021

O combate e a prevenção à violência contra a mulher será discutida, na próxima quinta-feira (25), às 9 horas, durante evento virtual promovido pela Superintendência de Prevenção à Violência da Secretaria da Segurança Pública. O debate será aberto ao público, que poderá interagir e tirar dúvidas.

O painel intitulado ‘Enfrentamento da Violência Doméstica na Perspectiva da Responsabilidade Social de Empresas e Sociedade’ contará com as presenças de Keila Simpson, presidente da Associação Nacional de Travestis e Transexuais, Mafoane Odara, psicóloga e especialista nas questões relacionadas a direitos humanos e redução nas desigualdades de gênero e  raça no mundo corporativo e setor público, e Samira Bueno, doutora em administração pública e governo e diretora executiva do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

“Cada palestrante terá 20 minutos de fala e teremos uma equipe acompanhando a interação da sociedade para passar as dúvidas”, explicou Flora Maria Brito Pereira, coordenadora do evento e integrante da Diretoria de Direitos Humanos da Sprev.

Ela explica que essa atividade integra o calendário de 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher, iniciado em 20 de novembro.

O evento será transmitido ao vivo nas redes sociais da SSP e da Sprev, além do canal no Youtube.

 

 

Fonte: SSP-BA


  • Compartilhe: