SALVADOR

Teste da Esperança: Joceval Rodrigues afirma que evento-teste será importante para retomada econômica da cidade

Publicado em: 21/8/2021

Evento promovido pela Prefeitura de Salvador deve acontecer na próxima quinta-feira (26), no Centro de Convenções

A Prefeitura de Salvador deve realizar na próxima quinta-feira (26) um evento-teste marca a retomada do entretenimento na Bahia após mais de um ano e meio de suspensão da atividade. O evento acontecerá no estacionamento do Centro de Convenções para 500 convidados.

De acordo com a ABRAPE – Associação Brasileira dos Promotores de Eventos, o setor de eventos movimenta R$ 4 bilhões de arrecadação de impostos por ano. São mais de 5,2 mil empresas ligadas ao setor e mais de 7,8 mil empregos diretos gerados.

O vereador Joceval Rodrigues (Cidadania) destaca que a iniciativa será importante para garantir a retomada econômica na cidade, gerando mais emprego e renda para os cidadãos da capital baiana. O edil declarou ainda que espera que os Executivos municipal e estadual estejam alinhados para a retomada sadia da atividade.

“Salvador é uma cidade vocacionada economicamente para o setor de serviços. Com o evento-teste poderemos pensar e organizar para um futuro breve a retomada do entretenimento de forma segura. Isso vai fortalecer a economia local, gerando renda aguçando a arrecadação e, principalmente, cuidando das famílias que dependem desses eventos. Espero que a prefeitura, governo do estado e prefeitura estejam juntos neste novo momento de projeção da Bahia.”, afirmou o parlamentar.

Na próxima segunda-feira (23), o prefeito Bruno Reis deverá anunciar os detalhes do evento-teste.

 

 

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: