Coral se apresenta ao vivo no PAMBA

Publicado em: 02/6/2022

Cantora fala sobre a importância do Festival Musical Panorama da Música da Bahia para a sua carreira

A poeta, cantora, compositora e instrumentista Coral se apresenta no sábado, dia 4 de junho no Largo Tereza Batista às 19h.

Nascida em Jequié, no sertão baiano, Coral vive hoje em Belo Horizonte, onde se firmou na cena independente com suas lives no Instagram durante a pandemia, e mais recentemente com apresentações em festivais e teatros.

Coral fala sobre a importância do Festival Musical Panorama da Música da Bahia neste momento da sua carreira: “Trabalho com música há 17 anos, sendo que há 2 anos com canções autorais, então é muito importante fazer parte desse cenário e mostrar essas composições na capital do meu estado,” diz a cantora.

O show, que dessa vez vai ter formato mais intimista com o acompanhamento do compositor e violonista Max Teixeira, apresenta diversos momentos da trajetória da cantora: “Vou trazer composições mais cruas e nuas. Serão canções que já lancei nos últimos anos, como no EP Carne, de 2021, e também canções novas que estão vindo por aí no meu próximo EP, Os Loucos Anos XX, que vai ser lançado com apoio da Natura Musical,” explica.

Com voz inconfundível e uma presença de tirar o fôlego, Coral quer presentear o público de Salvador com o que tem de melhor: “ A expectativa é a de que as canções e poesias atravessem as pessoas que vão estar lá vendo essa sertaneja aqui que migrou, que vive em fuga e em busca de si mesma,” e brinca: “ Como diz o poeta, o sertão da Bahia já me deu régua e compasso. Agora é só buscar isso na capital baiana. Salvador não pode ficar de fora da minha trajetória.”

 

 

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: