Curral municipal em Vitória da Conquista mais uma vez é alvo de denúncia de maus-tratos

Publicado em: 30/12/2022

Ambientalista e protetor de animais, Marcell Moraes, irá formalizar uma denúncia no Ministério Público da Bahia para responsabilizar o Executivo local pelo crime de maus-tratos

Mais uma vez a Prefeitura de Vitória de Conquista é alvo de denúncia por maus-tratos de animais. A situação acontece mais uma vez em um curral utilizado pela gestão municipal para abrigar animais recolhidos em via pública.

O local não possui estrutura adequada e os animais estão visivelmente subnutridos. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver um cavalo com uma das patas quebradas, utilizando um curativo improvisado.

Revoltado com a situação crítica que se mantém ao longo dos anos em Vitória da Conquista, o ambientalista e protetor de animais, Marcell Moraes, irá formalizar uma denúncia no Ministério Público da Bahia para responsabilizar o Executivo local pelo crime de maus-tratos contra os animais.

“É um verdadeiro absurdo manter um local como esse aberto. O pior é que trata-se de um espaço sob a responsabilidade da gestão municipal. Vou protocolar uma denúncia no Ministério Público para que esse curral seja fechado e os responsáveis pelos crimes cometidos sejam punidos com todo o rigor”, explicou Marcell Moraes.

 

 

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: