Deputado Samuel Júnior reflete sobre morte de influcenciador Amendoim: “depressão é coisa séria!”

Publicado em: 30/10/2023

O deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos-BA), utilizou as redes sociais nesta segunda (30), para fazer uma reflexão sobre a morte do influenciador digital baiano Amendoim, supostamente por suicídio no último sábado (28).

O parlamentar, que também é pastor, chamou atenção para o fato acontecer justamente no mês seguinte ao setembro amarelo- campanha que chama atenção para o cuidado com a saúde mental, além de outros fatores que devem ser observados e devidamente tratados: “adoecimento mental é coisa séria!”, considera.

“Como é que pode, uma pessoa que nas redes sociais apresentava tanto humor, tanta alegria, tanta diversão, tanta brincadeira, tanta resenha, pode ceifar a sua vida? o que os profissionais disseram, nos bate-papos que tivemos, é que as pessoas apresentam alguns gatilhos, alguns sinais, e inclusive em alguns vídeos, o próprio Amendoim dizia que não estava bem”, reflete Samuel.  “Então, quero dizer a você que está passando por um momento adverso, qualquer tristeza que esteja pairando no seu coração: a bíblia diz no livro de Neemias, capítulo 8, ‘não vos entristeceis porque a nossa alegria, ou a alegria é a nossa força!”, completa.

Samuel Júnior finaliza com essa frase: “Na presença do senhor, até a tristeza salta de alegria!”. Confira a publicação na íntegra aqui: https://www.instagram.com/reel/CzBdqv0A8C-/.

por Golden Assessoria

  • Compartilhe: