“Heber Santana não representa a Assembleia de Deus”, afirma dupla de deputados reeleitos na Bahia

Publicado em: 19/10/2022

A decisão do presidente do Partido Social Cristão (PSC) na Bahia, Heber Santana, em apoiar o candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno tem gerado controvérsias no segmento evangélico. Historicamente aliado de ACM Neto, Heber Santana declarou apoio ao candidato petista após ser derrotado nas urnas.

De acordo com o deputado federal reeleito, Alex Santana (Republicanos), o movimento é encarado como oportunismo eleitoral.

“Esse tipo de oportunismo eleitoral do presidente do PSC na Bahia é totalmente contrário aos pilares e princípios cristãos. Prezamos pela honra, lealdade e, principalmente, a pautas políticas programáticas que estão alinhadas com a Palavra de Deus. De forma alguma a decisão de Heber Santana representa o segmento evangélico”, explicou o deputado federal reeleito Alex Santana.

Ligado à igreja Assembleia de Deus na Bahia, o deputado estadual também reeleito no último pleito, Samuel Júnior (Republicanos), reforçou que Heber Santana jamais teve vínculo com a instituição religiosa. O parlamentar também reiterou o apoio aos candidatos ACM Neto e ao presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições.

“Heber Santana não representa a Assembleia de Deus. Nós, como representantes da igreja Assembleia de Deus na Bahia Samuel reafirmamos o apoio a ACM Neto e Bolsonaro também no segundo turno”, destacou Samuel Júnior.

 

 

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: