Notícias

Alex Santana vê como positiva criação do novo Ministério das Comunicações

Publicado em: 18/6/2020

Parlamentar baiano participou da solenidade de posse do novo ministro

O deputado federal, Alex Santana (PDT/BA), participou nesta quarta-feira (17) da cerimônia de posse do novo ministro das Comunicações, Fábio Faria, no Palácio do Planalto, em Brasília. Membro da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara Federal, o parlamentar baiano acredita que a criação da nova pasta dará oportunidade para o governo ampliar o uso das telecomunicações para auxiliar o poder público no enfrentamento da pandemia do coronavírus no país.

“Acredito que o desmembramento da área das comunicações do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações dará uma oxigenada nesse importante setor que deve ganhar maior protagonismo inclusive no combate ao coronavírus. Nossa expectativa é que a medida auxilie também na diminuição da tensão política para a energia de todos possam ser voltadas para a retomada do crescimento do Brasil”, declarou o pedetista.

Novo ministro – Deputado licenciado pelo PSD, Fábio Faria é formado em administração de empresas pela Universidade Potiguar (UnP). O novo ministro também é genro do empresário e apresentador de televisão Silvio Santos.

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: