Notícias

MORPARÁ: povoado deve receber praça, calçamento e pavimentação de estrada

Publicado em: 05/3/2019

O povoado de Capim de Raiz, no município de Morpará, Oeste do estado, recebe os preparativos para a construção de uma praça.

No último final de semana, uma equipe esteve realizando o levantamento topográfico do terreno.

“A intensão é preparar o projeto e apresentar ao Governo da Bahia, na expectativa de conseguir um convênio para beneficiar a comunidade de Capim de Raiz com obras de infraestrutura: pavimentação de ruas e construção de uma praça”, afirmou o prefeito Lelei.

Ainda na localidade, o prefeito e comitiva visitaram o terreno em torno da Escola Municipal Antônio Cardoso de Almeida que será desapropriado para a ampliação da escola e posteriormente construção de uma quadra poliesportiva.

Lelei disse que a gestão municipal pretende ainda pleitear um projeto de pavimentação da estrada vicinal que dá acesso ao povoado. O pedido será reforçado pelo vereador Keu, ligado ao secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Sérgio Brito. Segundo a assessoria, o vereador pretende aproveitar a segunda etapa da BA-160 para pedir um aditivo e interligar a pavimentação asfáltica da rodovia à comunidade.

Com informações da Ascom do Município
Fotos: divulgação

  • Compartilhe: