IBOTIRAMA: Semana Municipal da Cultura Evangélica vira lei!

Publicado em: 29/4/2020

O projeto, de autoria do vereador André Gessé, que institui a Semana Municipal da Cultura Evangélica, foi aprovado pela Câmara Municipal e agora passa a vigorar na forma da Lei nº 100/2020, de 23 de abril de 2020, sancionada pelo prefeito Terenece Lessa e publicada no Diário Oficial do Município (Edição nº 3598, em 24 de abril).

Leia também – IBOTIRAMA: André Gessé propõe criação da Semana Cultural Evangélica

O presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Ibotirama (Conplei), Pr. Josaphat Batista, falou sobre a importância da aprovação da lei: “Sem sombra de dúvidas, o projeto da autoria do vereador André Gessé que institui a Semana Evangélica Cultural,  trouxe para nossa comunidade, principalmente a classe evangélica, um marco histórico na cidade de Ibotirama […] Parabéns ao nosso companheiro e irmão, André Gessé pela iniciativa peculiar e à todos os evangélicos beneficiados e representados  pelos seus respectivos pastores (as), líderes que com um “espírito” e visão de unidade do Reino, deram sua participação, destacou o pastor e a acrescentou: “Vamos nos esforçar muito para fazermos  uma boa administração desta referida semana para louvor e glória ao nosso bom Deus! Toda honra e toda glória seja dada a ELE, nosso Deus, agora e sempiternamente”.

“Assim como havia uma programação para a cultura regional, agora também temos um espaço no calendário oficial de eventos e que dará garantia, com respaldo legal, ao investimento de recursos públicos na realização dos eventos voltados à comunidade evangélica, a exemplo da Marcha Pela Paz, entre outros elencados na Lei, que ganharão esse importante reforço. Como cristão evangélico via essa dificuldade e como vereador sempre fui muito sensível a essa causa que abraçamos, juntamente com os pastores, e graças a Deus hoje é uma realidade”, lembrou André Gessé agradecendo também aos demais vereadores.

CLIQUE AQUI e veja a lei completa no Diário Oficial


  • Compartilhe: