DESTAQUES

CEO Federação oferece serviço de raio-x panorâmica de forma gratuita

Publicado em: 11/4/2024

Exame pode ser feito nos dias de segunda, quarta e quinta-feira, das 8h às 17h, mediante solicitação de um dentista

Para ampliar os serviços de saúde bucal oferecidos pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria da Saúde, foi entregue junto com a requalificação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Federação, um aparelho de raio x panorâmica com alta tecnologia, que possibilita identificar problemas bucais de forma mais rápida e eficiente, garantindo um atendimento de qualidade para toda a população.

O agendamento do exame deve ser feito mediante apresentação do cartão SUS de Salvador, documento de identificação com foto e guia de solicitação/procedimento devidamente preenchida e encaminhada através de um cirurgião-dentista da rede municipal. O procedimento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“Cuidar da população é o nosso trabalho e para isso estamos investindo em tecnologia, a exemplo do raio-x panorâmica do CEO Federação. O aparelho foi uma aquisição feita para facilitar e trazer agilidade tanto para os profissionais trabalharem, quanto para o povo, que tem diversas demandas que precisam de agilidade. Dessa forma, vamos garantindo uma qualidade nos serviços e o bem-estar da população”, declarou a vice-prefeita e gestora da SMS, Ana Paula Matos.

O endereço do CEO FEDERAÇÃO para agendamento da radiografia panorâmica é na Travessa Barão do Triunfo, n°54, Federação, Salvador/BA.
Tel. 32020777/996850230


  • Compartilhe: