Em clima de revanche, Bahia recebe o Vitória na Fonte Nova pelo Nordestão; prováveis escalações

Publicado em: 20/3/2024

 

Dia de Ba-Vi! O Bahia recebe o Vitória, na Fonte Nova, nesta quarta-feira (20), às 21h30, pela Copa do Nordeste. A partida terá clima de revanche, já que o Leão da Barra levou a melhor e venceu o Esquadrão de Aço por 3×2, no Barradão, no primeiro clássico do ano.

Para o confronto, as duas equipes chegam embaladas e em boa fase na temporada. O Tricolor não perde há oito jogos, acumulando sete triunfos e um empate. Já o Rubro-Negro vem de invencibilidade de sete partidas, com seis vitórias e um empate.

Líder isolado do Grupo B do Nordestão, o Bahia tem 12 pontos conquistados em cinco jogos. Já o Vitória é terceiro colocado do Grupo A, com 8 pontos na tabela.

INGRESSOS ESGOTADOS

Na última segunda-feira (18), o Bahia anunciou através das redes sociais que os ingressos da partida foram esgotados. De acordo com o clube, os tickets terminaram com apenas 4h30 de vendas para o público geral.

COMO VEM O BAHIA?

O técnico Rogério Ceni tem quase todos os principais jogadores à disposição e deve mandar o que tem de melhor a campo. O lateral-direito Santiago Arias foi convocado pela seleção colombiana e será ausência.

Lesionados, o lateral-direito Cicinho, o volante Sidney e o meia Roger também não estarão disponíveis.

Provável escalação: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Victor Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo.

COMO VEM O VITÓRIA?

Para o Ba-Vi, o técnico Léo Condé relacionou 23 jogadores, entre eles o zagueiro Reynaldo, os volantes Léo Naldi e Luan Santos e o centroavante Luiz Adriano, quatro dos seis recém-contratados.

Apesar dos reforços, o comandante rubro-negro terá a ausência confirmada de Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com dores, o meia Daniel Júnior e o atacante Iury Castilho são dúvidas.

Provável escalação: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Luan Santos/Léo Naldi e Rodrigo Andrade; Osvaldo, Matheusinho e Alerrandro.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Vitória

Copa do Nordeste – 6ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data: 20/03/2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Transmissão: TV Aratu e Nosso Futebol
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA-PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Karla Renata Cavalcanti de Santana (ambos de PE)


  • Compartilhe: