ESPECIAL

Cássio Cursino: um líder visionário que promove o desenvolvimento de Sítio do Mato

Publicado em: 21/10/2023

ESPECIAL

Desde que ingressou na vida pública, Cássio Cursino tem se destacado pelo dinamismo e excepcional habilidade de articulação política.

Enfrentando com maestria os desafios da gestão pública, o prefeito de Sítio do Mato promove uma administração participativa e transparente, ouvindo as necessidades do povo e prestando contas de suas ações.

Outra importante característica é o bom diálogo que mantém com vereadores, deputados e com o governador do estado, garantindo apoio político e recursos para obras e projetos do município.

O trabalho de Cássio Cursino, à frente do CDS Velho Chico, tem beneficiado os municípios consorciados, evidenciando seu compromisso com o desenvolvimento regional. A capacidade de estabelecer parcerias estratégicas e unir diferentes setores, possibilita a implementação de projetos inovadores e a resolução de antigas demandas da comunidade, abrangendo áreas como saúde, educação, infraestrutura e agricultura, entre outros serviços públicos de qualidade.

Esse perfil inovador tornou a governança mais inclusiva e democrática e tem sido decisivo para o progresso de Sítio do Mato, demonstrando uma liderança visionária e compromissada com a melhoria constante da qualidade de vida da população.


  • Compartilhe: