ESPECIAL

Dr. Laércio Santana lança prêmio de incentivo ao atendimento humanizado em Ibotirama

Publicado em: 27/3/2023

O objetivo é incentivar o atendimento humanizado em todos os setores do serviço público

Durante a 7ª Conferência Municipal de Saúde de Ibotirama, realizada nesta sexta-feira (24), o prefeito Dr. Laércio Santana falou da sua satisfação e lançou um prêmio que incentiva o atendimento humanizado no serviço público.

“É o meu reconhecimento às boas práticas dentro do nosso serviço de saúde”

“Uma grande alegria para mim, enquanto médico e gestor, realizar a 7º Conferência de Saúde. Ouvir a população e, junto com ela, avaliar ações e prospectar novas, é essencial para um governo de excelência”, destacou.

Na ocasião, o prefeito lançou o Prêmio Humaniza, que reconhece, valoriza e incentiva o atendimento humanizado por parte dos nossos servidores. “É o meu reconhecimento às boas práticas dentro do nosso serviço de saúde”.

A conferência, que reúne profissionais da área e representantes da sociedade civil, é um instrumento de debate, avaliação e participação da sociedade, na construção de estratégias e ações da prefeitura no setor da saúde pública.

Este ano, com o lema “Amanhã vai ser outro dia!”, o encontro foi focado na garantia de direitos, defesa do SUS, da vida e da democracia.

PRÊMIO HUMANIZA – reconhece e incentiva as boas práticas de atendimento dos servidores municipais em todas as áreas da gestão. Um reconhecimento do prefeito Dr. Laércio Santana aos profissionais que, no dia a dia do seu trabalho, adotam práticas humanizadas, de respeito, valorização e cuidado com os usuários do serviço público municipal.

De acordo com a prefeitura, os prêmios, normas e critérios para participação serão divulgados em breve.


  • Compartilhe: