ESPECIAL

Líder dedicado e servidor: Sérgio Barreto encara novo desafio como pré-candidato a prefeito de Morpará

Publicado em: 08/11/2023

ESPECIAL

Filho de lavradores, Sérgio Barreto é natural de Morpará, onde viveu sua infância com a família, no povoado de Capim de Raiz e, portanto, conhece cada canto, as necessidades e o potencial do município.

O cidadão batalhador, que sonhava com dias melhores para o povo de sua terra, logo se tornou um líder dedicado, que há muito tempo vem se destacando por seu compromisso inabalável com o progresso do município e com o bem-estar das pessoas.

Em 2004, atendendo a pedidos da comunidade, que clamava por um político mais ativo e que correspondesse aos anseios populares, disputou sua primeira eleição, se tornando vereador.

Seu dinamismo, já no primeiro mandato, chamou a atenção dos demais vereadores que o elegeram presidente da Câmara Municipal (biênio 2007-2008). Diante dessa notável atuação, o povo lhe concedeu o segundo mandato consecutivo (2009-2012).

Seu brilhante desempenho no Legislativo Municipal e também como servidor na Secretaria de Administração e coordenador da Defesa Civil do Município (2013-2014), o credenciou a assumir, em 2015, a assessoria de gabinete do deputado federal e atual secretário estadual de Infraestrutura, Sérgio Brito, onde atuou por sete anos; Morpará ganhava, então, um genuíno representante junto à Câmara dos Deputados, em Brasília.

O acesso direto ao deputado Sérgio Brito e a confiança do parlamentar em seu trabalho, renderam inúmeros benefícios a Morpará.

Em 2022, Sérgio Barreto concluiu o curso de Tecnologia em Gestão Pública, o que potencializou ainda mais sua vocação. Agora, volta a atender ao chamamento popular para um novo desafio, desta vez como pré-candidato a prefeito, pela oposição.

“…rumo a um novo futuro…com fé, trabalho e honestidade, alcançaremos nossos objetivos

“Minha pré-candidatura é real e já está em ação. Não desistirei diante de mentiras e intrigas. Estamos montando um time comprometido para transformar Morpará. Convido a comunidade morparaense a se unir a nós rumo a um novo futuro…com fé, trabalho e honestidade, alcançaremos nossos objetivos”, destacou Sérgio.

Sua brilhante trajetória e duas décadas dedicadas ao serviço público e à população, mostram que ele está preparado para a missão!

Habilidoso na arte de construir parcerias, ele acredita que a união e o trabalho em equipe são essenciais para superar os desafios que Morpará enfrenta.

E quem o conhece sabe que ele é um cidadão proativo, não tem inimigos em sua vida pública e está convicto de que a renovação é fundamental para que o município possa dar um salto rumo ao desenvolvimento.


  • Compartilhe: